Telefone: (11) 5033 5100
7 dias para trocas e devoluções

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Termos e Condições

Regras de Cupons:

* Os cupons de desconto NÂO são cumulativos.
* Os produtos que já possuem alguma condição especial (por exemplo: produtos com desconto de: valor / para: outro valor) anulam todos os cupons.
* Os cupons nao são válidos em CD, DLP, Camiseta ou qualquer outro produto pertencentes a uma Banda.

* Os cupons de desconto NÃO serão válidos para os produtos recondicionados (Selo A, Selo B ou Selo C), caso sua compra tenha algum produto recondicionado entre outros novos, o cupom NÃO será aplicado.
* As regras dos cupons podem ser ajustadas sem aviso prévio (antes de sofrer a alteração), caso ocorra alteração o cliente será e informado por e-mail posteriormente.
* Caso as regras sejam ajustadas, as novas condições de uso do cupom serão informadas pelo mesmo canal de comunicação.


Segurança e Privacidade
A MercuryShop tem um compromisso especial com seus clientes, visando sempre à sua segurança e privacidade de seus dados. Respeitamos nosso cliente e o sigilo de suas informações pessoais, por isso, todos os processos para a criação deste canal foram realizados por uma equipe de profissionais qualificados.

A equipe preocupou-se em desenvolver um sistema totalmente seguro que cobre todas as etapas do processo de compras pela internet. O sistema de criptografia de dados que garante confiabilidade e impede que pessoas não autorizadas tenham acesso às suas informações pessoais, pois seus dados são codificados e somente são acessados através de senhas de segurança.

Utilizamos certificado digital da empresa RapidSSL para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor da www.mercuryshop.com.br e que as informações estão criptografadas para que ninguém possa vê-las.

MercuryShop se compromete com a privacidade dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese.


Formas de Pagamento

A Loja MercuryShop contratou a empresa Bcash para fazer analise de crédito online, proporcionando uma confiança maior para o consumidor efetuar sua compra em nosso site. O Bcash possui certificado PCI de segurança que oferece a nossos clientes um serviço adicional de proteção em nosso site, caso haja alguma inconformidade com o faturamento em caso de fraude. Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega. 

Parcelamentos pelos Cartões de crédito:

Visa, Mastercard, Aura, American Express, Diners, Hipercard e Elo
O comprador poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, observando sempre que o valor mínimo de cada parcela devera ser de R$ 30,00. 

Pagamentos à vista:

Crédito Virtual via Bcash

Boleto Bancário - O boleto emitido pode ser pago em qualquer agência bancária até a data limite de pagamento, caso não seja efetuado o pagamento até a data limite, o pedido será cancelado automaticamente.
Os Bancos tem um prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido.

Transferência online: Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul, Banco do Brasil e Banco HSBC.
Alguns bancos agendam a transferência online apenas para o próximo dia útil, sendo que somente posterior a esta data seu pedido será liberado.

Deposito bancário: apenas no Banco Bradesco, Banco do Brasil e Banco Itaú (será concedido desconto para esse tipo de transação), contate-nos e saiba mais pelo telefone 11-50335100 ou e-mail televendas@mercuryshop.com.br ou Whatsapp 11-94328-1896, os dados bancários serão informados durante o contato.

Qualquer uma das formas de pagamento citadas anteriormente o(s) produto(s) somente será/serão enviado(s) mediante confirmação de suas respectivas instituições, Banco ou Bcash.


Esqueci Minha Senha

Clicar no botão "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, depois clique em "Entrar", ao lado do botão “Conectar-se” tem escrito "Esqueceu a senha?" clique em cima dessa frase, preencha o campo solicitado com o e-mail que esta cadastrado em nosso site e a nova senha será enviada para o e-mail informado caso coincida com o e-mail cadastrado em nosso banco de dados.

Como alterar minha senha e dados cadastrais
Clicar no botão "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, preencha seu Login (seu e-mail cadastrado) e Senha, clicar em “Informações da conta” onde você terá acesso aos seus dados cadastrados. Modifique o seu e-mail ou senha de acesso ou qualquer outro dado e clique em “Salvar”.

Trocas e Devoluções

Desistência ou Arrependimento:

O comprador tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. 
Será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, sem avarias/riscos, com o manual e todos os acessórios adicionais inclusos caso possua.
Se estiver dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, o frete para devolução será de responsabilidade do cliente.

Para efetuar a devolução do produto envie um e-mail para sac@mercuryshop.com.br ou Whatsapp para 11-94328-1896 ou entrar no CHAT on-line no site ou pelo telefone 11-5033-5100 informando o Numero do Pedido ou Numero da Nota Fiscal e o motivo do cancelamento. 

Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuição, efetuarmos análise da condição e o produto devolvido for aceito, o cliente poderá optar por:

- Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto.
- Estorno do valor total da compra através de deposito bancário ou estorno no cartão de crédito, quando a Nota Fiscal for devolvida inteiramente. 
- Estorno parcial do valor da compra através de deposito bancário ou Cupom de desconto, se o comprador devolver a Nota fiscal parcialmente.

Se o pagamento foi realizado através de boleto ou internet banking ou depósito ou em dinheiro, a restituição será por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após o cancelamento da compra ser confirmado pelo SAC.

Lembre-se: A devolução por arrependimento poderá ser parcial. Caso as regras citadas anteriormente não forem respeitadas a devolução não será aceita. 

Avaria:
Se for constatado que a encomenda sofreu avaria pelo transporte no ato do recebimento entregue pelo Correios ou transportadora, tais como a embalagem externa aberta ou muito amassada ou rasgada onde possa ser verificado dano ao produto que esta internamente, o comprador devera recusar a mercadoria imediatamente perante o transportador.

Se a avaria por transporte for detectada após a entrega, o comprador terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para notificar nossa central de atendimento sobre a avaria na entrega.
No caso da avaria no transporte ser detectada após a entrega será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, com o manual e todos os acessórios adicionais inclusos caso possua.
Para efetuar a devolução do produto por avaria no transporte posteriormente a entrega envie um e-mail para 
sac@mercuryshop.com.br ou Whatsapp 11-94328-1896 ou através do CHAT on-line no site ou pelo telefone 11-5033-5100 informando o Numero do Pedido ou Numero da Nota Fiscal e informar a avaria constatada. 

Produto com Defeito de Fábrica:
O prazo para solicitar troca por um novo produto caso for constatado que o produto recebido esta com defeito de fábrica deve ocorrer dentro de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para os produtos adquiridos com a condição Recondicionado (Selo A, Selo B ou Selo C) será necessário entrar em contato direto com o e-mail 
suporte@edifier.com.br

Se o defeito for constatado posteriormente os 7 (sete) dias corridos, o contato deve ser feito diretamente com o Fabricante ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada da marca, assim o comprador conseguira toda a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.


Edifier    (11) 3816-4906/4908 / suporte@edifier.com.br
MercuryShop   (11) 3816-4906/4908 / suporte@edifier.com.br
Targus   0800 505 9800
BlackBerryShop   0800 777 0422 / (11) 4003-1727
Kross Elegance   0800 727 0678 / sac@krosselegance.com


Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@mercuryshop.com.br ou Whatsapp 11-94328-1896 ou através do CHAT on-line no site ou pelo telefone 11-5033-5100.

Real Time Analytics